Mutirão de oração em São Tomé e Príncipe

Primeira Igreja Batista de São Tomé e Príncipe

Primeira Igreja Batista de São Tomé e Príncipe

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE - Pelo segundo ano, a Primeira Igreja Batista de São Tomé e Príncipe participou do “Mutirão de Oração Pró-Crianças e Adolescentes em Risco no Mundo”. O evento acontece há 14 anos em mais de 100 países.

Em São Tomé, o mutirão foi realizado no dia 06 de junho no auditório da Embaixada Brasileira Guimarães Rosa. Estiveram presentes pastores, autoridades civis e governamentais, professores e estudantes. O coral infantil da PIB de São Marçal apresentou um hino sobre o propósito de Deus para a família. A programação foi coordenada pelo Pr. Esmael, da Igreja Cristã Evangélica. Foi abordado o tema: “Jesus crescia em sabedoria, estatura, graça diante de Deus e dos homens”. Dentro dele foram destacados os objetivos de desenvolvimento do milênio que os governantes precisam alcançar até 2015.

Cerca de 150 participantes tiveram a oportunidade de conhecer o que Deus tem feito na vida das crianças através das igrejas cristãs. “Temos a certeza de que haverá um mover de Deus nas vidas das crianças e adolescentes em risco no mundo inteiro. Louvo a Deus pelos crentes brasileiros que, através de Missões Mundiais, participam ativamente deste processo, levando o Evangelho a este grupo tão precioso para Jesus, que são os pequeninos”, disse o missionário da JMM em São Tomé, Pr. Levi Godinho. Os participantes do mutirão oraram para que todas as crianças tenham acesso à escola, à igreja e ao sistema de saúde e, acima de tudo, a certeza da vida eterna.

Para o missionário, a oração deve ser uma prática de vida, um selo permanente no testemunho de cada seguidor de Jesus Cristo. “Ela nos possibilita estar em todos os lugares, tocando todas as pessoas, atuando em todas as necessidades a fim de mudar a realidade por meio da ação do Espírito Santo”, conclui.

:: Fonte: JMM

About these ads

Tags:, , , , ,

Sobre Wellington Nascimento

Coordenador do Projeto AMIGOS

Uma resposta para “Mutirão de oração em São Tomé e Príncipe”

  1. Baldissar diz :

    Gostaria de contato com a Igreja Batista em São Tomé e Principe. Morei em São Tomé em 1989 e tenho saudades.

    Para meditação deixo: Filipenses 1:8,11.

    Graça e paz.

Fique a vontade para deixar seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.966 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: