Diga não a VIOLÊNCIA!

O Projeto AMIGOS reservou esse espaço para que todos os amigos digam NÃO A VIOLÊNCIA. Deixe aqui seu comentário, mensagem ou depoimento sobre a violência em sua cidade, estado e país. Não esqueça de informar seu nome.

REFLEXÃO: Não vá aonde vão os maus. Não siga o exemplo deles. Não faça o que eles fazem. Afastes-se do mal. Desvie-se dele e passe de lado. Os maus não podem dormir sem ter feito alguma coisa má; eles ficam acordados até conseguirem prejudicar alguém. Porque para eles a maldade e a violência são comida e bebida. A estrada em que caminham as pessoas direitas é luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia claro. Mas a estrada dos maus é escura como a noite; eles caem e não podem ver no que foi que tropeçaram. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo. Provérbios 4:14-19, 27.

MENSAGENS

mensagem_violencia_01 Diga não a violência_02 mensagem_violencia_03 Diga não a violência_04 Diga não a violência_05 Diga não a violência_06 Diga não a violência_07 Diga não a violência_08 Diga não a violência_09

Violência - vi.o.lên.cia sf (lat violentia) 1 – Qualidade de violento. 2 – Qualidade do que atua com força ou grande impulso; força, ímpeto impetuosidade. 3 – Ação violenta. 4 – Opressão, tirania. 5 – Intensidade. 6 – Veemência. 7 – Irascibilidade. 8 – Qualquer força empregada contra a vontade, liberdade ou resistência de pessoa ou coisa. 9 – Dir Constrangimento, físico ou moral, exercido sobre alguma pessoa para obrigá-la a submeter-se à vontade de outrem; coação.

 

Fonte: Underground / Projeto AMIGOS

About these ads

Tags:, , , , ,

Sobre Wellington Nascimento

Coordenador do Projeto AMIGOS

3 Respostas para “Diga não a VIOLÊNCIA!”

  1. Uanderson diz :

    Lamentavelmente, estamos cercados pela violência. Ela se espalhou de tal forma que nem dá pra entender como e porquê e nem pra quê.

  2. Manuel Manassa diz :

    Eu sou contra todos que praticam a violência… Alguns praticam a violência por terem um suporte cdo pai chefe ou diretor de uma repartição militar ou policial…

  3. Elineia diz :

    Eu sou contra a violência!

Fique a vontade para deixar seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.966 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: