Cristãos são queimados vivos por muçulmanos na Costa do Marfim

IGREJA PERSEGUIDOS - Enquanto a mídia não cansa de reverberar uma mentira, a de que o atirador da Noruega Anders Behring Breivik é um “fundamentalista cristão”, enquanto escritos seus confirmam que ele era um “darwinista” e que, no máximo, se intitulava como um “cristão cultural”, cristãos verdadeiros estão pagando caro pela sua fé, mundo afora. Este é o caso da Igreja perseguida na Costa do Marfim, onde os muçulmanos alegram-se em promover orgias de assassinatos e filmá-las! O vídeo abaixo é de excecuções públicas e mostra cristãos sendo queimados vivos por seus conterrâneos, exclusivamente pelo fato de professarem o cristianismo! Este tipo de atrocidade nefasta não é divulgado por NENHUM dos grandes veículos de comunicação, senão por blogueiros na Internet!

Veja, por si mesmo, prezado internauta, se estamos vivendo em um mundo parcial e extremamente anticristão (notícias pululam na Internet, diariamente) e veja um pouco do sofrimento de verdadeiros mártires anônimos da atualidade! O vídeo a seguir contém cenas fortes. Recomendo discernimento por parte do internauta.

>> http://www.youtube.com/watch?v=pW1Jk9KnYj0

:: Fonte: Blog Pr Artur / Projeto AMIGOS

About these ads

Tags:, , , ,

Sobre Wellington Nascimento

Coordenador do Projeto AMIGOS

5 Respostas para “Cristãos são queimados vivos por muçulmanos na Costa do Marfim”

  1. Alef Gomes diz :

    É por essas e outras que eu não tenhoo religião alguma.

  2. Fernanda diz :

    NÃO É VERDADE, mas mesmo assim isso não justificaria essa brutalidade. Mas esses cristãos serão recompensados no céu enquanto esses incrédulos queimarão eternamente no inferno. QUE DEUS AJUDE ESSES MEUS IRMÃOS. ESTOU ORANDO POR VCS (PROFETAS DO SENHOR NÃO DESANIMEM JESUS ESTÁ COM VCS NUNCA DESISTÃO DELE ELE VAI RECOMPENSÁ-LOS)

  3. Ahmed Andrade diz :

    Na verdade são cristãos queimando acusados de bruxaria. A arma do cristianismo sempre foi a mentira.

    • Luciano diz :

      Nenhum tipo de violência se justifica, somos livres, cada um escolhe sua religião e deve ter liberdade. Ninguém tem o direito de agredir porque fulano pensa diferente de sicrano, é isso que sua religião prega??? “com a medida que medires, serás medido”.

    • Andrade diz :

      JESUS veio também para os mulçumanos, mas infelzmente, muitos deles rejeitam o SENHOR JESUS CRISTO. É só através do SENHOR JESUS CRISTO que o homem chegará a DEUS. Ainda assim, um numero considerável de mulçumanos tem se rendido aos pés do SENHOR JESUS. A palavra de DEUS, que é a BIBLIA SAGRADA nos diz, que ” TODO O JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA (TODOS OS POVOS) e confessarão que JESUS CRISTO É O SENHOR, LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO e DEUS abençoe o povo mulçumano com a salvação.

Fique a vontade para deixar seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.966 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: